16 de abril de 2007

Ex... Portes (X)

Como todo mundo viu ontem, o Massa enfim - no linguajar nordestino - "tirou o dedo" e venceu a 1ª corrida na temporada 2007 de F1. O Piloto vinha recebendo críticas pela falta de sorte e excesso de ousadia na Malásia.


Bem, acho que essa comparação aqui ele deve ter gostado... :D

Comunidade no Orkut compara Massa a Zacarias

Internautas tiram onda com suposta semelhança do piloto com o saudoso comediante

 
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Veja a foto ampliada Agência/Divulgação Reprodução da página da comunidade no site Orkut

RIO DE JANEIRO – O bom humor do povo brasileiro não poupa nem mesmo Felipe Massa, mais novo brasileiro candidato ao título da Fórmula 1. Uma comunidade no site de relacionamentos Orkut, que já conta com 1.109 participantes, compara o piloto da Ferrari ao saudoso comediante Zacarias, que fazia parte do grupo Os Trapalhões.

Os internautas brincam, e convidam para a comunidade "Quem acha que Massa é filho de Zacarias". O que poucos lembram é que o piloto já foi perguntado sobre a suposta semelhança. No programa Altas Horas, da Rede Globo, em 18 de setembro de 2005, uma pessoa do público indaga o brasileiro. Ele fica visivelmente sem graça, mas responde:

- Eu não me acho parecido com o Zacarias (risos). Ou será que vocês me acham parecido com ele? – pergunta Massa.

Assista ao vídeo com a hilária entrevista de Massa!

O apresentador Serginho Groisman conclui a brincadeira:

- Não pergunta se não quiser ouvir o que não vai gostar... (risos)


***

heheheheh :D
Vox Orkut vox Populum!!!!

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...