29 de janeiro de 2007

Se me contassem, eu não acreditaria (VIII)


materazi
Originally uploaded by fgas18.
Ma dinovo, Materazzi?

Materazzi leva cabeçada por defender Julio César

Zagueiro do Inter de Milão diz que foi golpeado por Delvecchio na boca e no nariz

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

RIO DE JANEIRO – Depois de ter levado uma cabeçada de Zidane na final da última Copa do Mundo, o zagueiro Marco Materazzi, do Inter de Milão, recebeu uma nova testada no último domingo, desta vez do atacante Delvecchio, do Sampdoria, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.

. CLIQUE E VEJA IMAGENS DA AGRESSÃO! .

Só que ao contrário da Copa, quando teria provocado Zizou xingando familiares do francês, desta vez Materazzi foi agredido por ter defendido um companheiro de time, no caso, o goleiro brasileiro Julio César.

- Momentos antes da expulsão, houve uma entrada dura de um jogador da Sampdoria em Adriano, e depois Delvecchio entrou com o pé alto em Julio César. Então fui falar para ele parar de entrar duro. Nesse momento ele me golpeou com a cabeça, primeiro acertando minha boca e depois o meu nariz. Sangrei bastante – diz Materazzi, em entrevista ao site oficial da Inter de Milão.

Ainda de acordo com Materazzi, já existia um clima hostil por parte dos jogadores do Sampdoria que, na última quarta-feira, enfrentaram o Inter em jogo válido pela Copa da Itália.

****

Acho que tem gente que assistiu SUPER CATCH demais... hauahauhauhah

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...