15 de janeiro de 2007

Brigue-Brogue Cangaço (VI)

Festa e paredão

Vortemoooooooo!!

Agora vamos ver o qq aconteceu ontem na casa MENOS vigiada do Brasil...

Eita piula, hoji eh a festa do futibou... Como o campeonato ciarense cumeço, o BBC preparou uma festa cum o tema dos time aki do ceará: o Ceará, o Fortaleza e o Ferroviário. Dos mirim colega meu tá mei ingual de torcida...
Os bródi num sabe bem q time são esse - só o Tabosa e a Cinira Beiçuda, q saum do Ceara msm...

A festa teve mto baião de dois, buxada de bode e batata doce - parecia sao jão...

Tinha uns q tava era instranano o agrado - "Porque isso tudo, hein?? [Alcoolemmim] - A, e tu queria cumer o q? as macaxeira do quarto? {Gretchen] - Bem, mesmo q quisesse, no dia q nós entramos no quanto, elas sumiram todas..."

Todo mundo incheu o buxo e aí chegou o nosso anfitião, o Carro Velho:

"Boa noite meus caros amigos, aos quais devo uma inexorável amizade, uma impoluta consideração, vcs que são pessoas heterossexuais (bem, pelo menos quase todas), tão concorreno as rapadura..." (e por aí vai o depoimento do cabra...)


A hora da verdade se avizinhava. Carro Velho então iniciou a votação.

Primeiro escolheu-se o nosso arengueiro. Ele ia dizer se a anja Solineusa podia imunizar seu imunizado. A sorte caiu sobre nosso amigo Nélson Rubens. A nossa anta de plantão então, tentou seguir a lógica, imunizando a Cinira Beiçuda (Gretchen torçe o beiço nessa hora...). O fofoqueiro não se fez de rogado e permitiu a salvada.

Chegava enfim a hora do voto dos líderes. Alcoemmim e Gretchen argumentavam q o seu escolhido era meio complicado de se conviver, não tinha afinidade (mas na verdade, por causa da bebedeira e da feiura e pq votou Lula nas eleições). Tabosa acabou indo para o paredão de taipa...

Começa então a votação dos outros. Não temos máquina de mentira, + temos um truque bom pra tentar simular. As batatas, o baião e a rabada formam uma substância que, misturada as substâncias sólidas dos outros (se é q me entendem) formam um composto que faz vc dizer tudo pra poder sair do cheiro...

Como já imaginou, o sumidouro tava pôdi, mas a votação seguiu. Depois de caretas e vômitos, nossos amarelados heróis concluiram seu papel. Veja o resultado:

Caninha - 1
Solineusa - 1
Juju - 1
Nélson Rubens - 1
Rogéria - 2
Jajá - 1
Cinira Beiçuda - 1
Severino Gates - 1
Velha do Depoimento - 1

Equilibrado, não?
P.S. Quase que Jajá é eliminado da casa, pq tentou entrar no sumidouro com sua esposa. Severino quase tb roda, pq tentou subornar Solineusa, para que o anjo fosse para ele. Como a poia não sabia nem o que era suborno, nós deixamos quieto.

Bem, definido nosso primeiro paredão de taipa: Tabosa x Rogéria.

Quarta Feira vamos ver quem vai (aliviado) deixar a casa...

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...