25 de agosto de 2010

Clube dos Desocupados - Barbeiros de Fortal, tremei!

Fazia tempo que eu não postava nessa "seção", que traz muitas visitas a este humilde blog. Porém dessa vez não é uma dica que você provavelmente queira participar.

Que o trânsito nas grandes cidades está cada vez mais caótico, é fato. Porém alguns motoristas teimam em deixar o trânsito mais complicado ainda. No velho esquema "se a farinha é pouca, meu pirão primeiro", fazem barbeiragens a céu aberto sem ter medo do amanhã. No entanto, fora as câmeras da AMC e os infames fotossensores, a população de Fortaleza tem mais um instrumento de vigilância.

O Site Barbeiros de Fortaleza tem flagrantes de descuidos dos motoristas e vacilos da AMC nas ruas da 4ª Capital do País (segundo o pessoal da Verdinha).

PELESSA CAPIÃO!!

Para evitar retaliações, as placas são omitidas, mas obviamente quem cometeu a HAGADA pode se reconhecer nas fotos - ou não, mas o importante é a informação. Tem cada absurdo que seria cômico se não fosse trágico.

O site recebe "doações" de barbeiragens nas ruas da cidade e posta, sempre com os créditos - TROFÉU JOINHA!! - então se você tiver um flagra pra mandar, é só acessar o twitter deles @BarbeirosFortal e mandar a sua foto.

Quem sabe assim você aprende o que NÃO fazer no trânsito...

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...