22 de junho de 2010

Dia sem Globo! Entre nessa campanha!

Depois da sensacional entrevista de Dunga, que repreendeu o mal-educado membro da empresa do crachá-prateado manipuladora de mentes e mostrou ao nosso país a soberba desses profissionais que manipulam os mais alienados, o Brasil se mobilizou e se uniu via twitter para criar a nova versão dos caras-pintadas:

No dia 25/06, dia do jogo entre Brasil e Portugal, na Copa do Mundo, todos estão convidados a ficar UM DIA SEM GLOBO:


Eu sei que é difícil de resistir, companheiro, mas a luta deve prevalecer! Vamos mostrar a Vênus Prateada que podemos viver sem Globo!!

--------------------------------------------------



É claro que eu não concordo com isso. Isso é teoria da conspiração demais pra cabeça de qualquer um. Claro que a Rede Globo não é santa, mas também tem profissionais, e merecem respeito. Qualquer treinador da Seleção sofre pressão. Felipão sofreu até mais pressão que o Anão. E ele ficou que nem um menino guardando as coisas que fizeram com ele pra descontar depois? Não.

Outra: Tem jornalista que mereceria até ser repreendido - xingado jamais, já que nunca vi um repórter ficar chamando o Dunga de cagão durante toda a coletiva - mas Alex Escobar e Tadeu Schimidt são 2 caras que merecem todo o nosso respeito. Engraçado que antes eram respeitados, e bastou o Dunga chamá-los de Cagões e perderam o respeito? E o contrário? Agora ele virou defensor da luta contra a opressão da Globo? Não era ele que era burro por ter levado o Kléberson?

Não dá mesmo para entender umas galeras. Estão combinando de ficar o dia 25 sem ver a Globo. Sinto o medo vindo da Globo. Façam-me o favor... Quem entra num negócio assim é que se aliena. Esse papo de teoria da conspiração nunca vai deixar de ser uma teoria, pois contra fatos não há argumentos, coisa essa que nunca apareceu.

Enfim, não é um post Pró-Globo. É a favor de quem trabalha certo, de quem honra a profissão. Quer dizer que se fosse alguém do IG, UOL, Terra, R7 ou ESPN, aí sim, o Dunga era o menino mal? Maldita inclusão digital, viu...

Inté+

P.S.: Quanto aos biscoitos, lógico que era brincadeira, dou "mó valor" a esses biscoitos... Faz tempo que eu não como um desses =(

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...