5 de janeiro de 2010

Enquanto isso no Lustre do Castelo... (LXIV) - Big Brother Brasil 10

Bem, Janeiro lembra o que? Férias? IPVA? Isso também, mas há quase 10 anos temos mais uma coisa que acontece em janeiro: Big Brother Brasil. Estamos na 10ª edição, que promete surpresas, iniciando pelo prêmio de 1,5 milhão de Reais. Se liga aí no carão dos candidatos:

Falta um indivíduo - eu acho :D - então está aí a vaga vazia. E nem se preocupa em saber os nomes deles. Você saberá na hora certa - e durante o tempo certo.

Bem, iniciando análises gabaritadas, acabei de achar um fato que pode abalar as estruturas do cosmo - literalmente. Os Cavaleiros do Zodíaco podem existir SIM!!!!



É isso aí. Cangatux fala, Cangatux prova!

Assim como seus parentes de Jamiel (ou Jamir, fica a seu critério) Sérgio precisou arrumar outro ofício para esconder a lendária arte de consertar armaduras do público. Assim criou o Sr. Orgastic, ser idolatrado pela parcela Emo da população, porém é apenas um personagem, pois sabemos que o único Cavaleiro de Ouro com tendência é o de Peixes, mas isso fica pra outra ocasião.

Só que na foto de exibição do BBB fica clara a descendência de Sérgio com os habitantes de Jamiel. Veja com seus próprios olhos:

Mas aí vc fica de mimimi: Ah, mas não é igual e tralala pão doce... Ah, então você já viu um Jamielense de perto alguma vez? (se é que esse gentílico existe, mas enfim) Só teremos a prova se na hora de alguma discussão na casa ele mande um Stardust Revolution em alguém, como o seu provável mestre demonstra abaixo.



Aí seria levar esse negócio de eliminação sério demais...

[Ah, se você não é fã de CDZ, não vai entender lhufas desse post, então passa pro post seguinte :D]

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...