28 de janeiro de 2010

Cangatux.msgDeProgramador(114) - iPad

E ontem o mundo aguardava a novidade que o Steve Jobs tinha para o mundo. Um Tablet revolucionário e talz. Surge então o iPad, para concorrer com os outros tablets da vida.

http://images.techtree.com/ttimages/story/apple_ipad_full_2.jpg
Batizado de iPad, o Tablet da Apple tem 9,7 polegadas, podendo ser chamado um híbrido de um smartphone (como o próprio iPhone) e um netbook, com memória flash de 16GB, 32GB ou 64GB. O iPad pesa 680 gramas e tem 1,2 cm de espessura. A tela é sensível ao toque - teclado "touchscreen", como o do iPhone. E por usar o iPhoneOs, os aplicativos do iPhone rodam na boa no tablet. A bateria suporta 10 horas de uso ou um mês em stand by.

Bem, as ações da Apple reagiram bem ao anúncio, mas e o futuro? Muita gente fala que o iPad é o iPhone + MacBook. Outroa chamam de iPhone de Itu - nada contra a galera de Itu, se bem que o Ituano tocou o terror no verde, graças ao Armero, mas isso é outra história - mas a melhor comparação que eu achei foi essa aqui:

http://f.i.uol.com.br/folha/informatica/images/10027347.jpeg

Seria uma nova ordem no mercado, como a do Sr. Moisés? Só o futuro dirá. Só sei de uma coisa: é mais um produto que eu não vou conseguir adquirir :s

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...