30 de setembro de 2009

Cangatux Hits (XX) - Dia da Secretária

http://www.meionorte.com/imagens/COL547Secretaria-de-educacao-do-municipio-fala-da-semana-da-patria.jpg

Hoje é um dia importante. É o Dia da Bíblia, Último dia da redução do IPI (Há, já escapei desse, o meu jumentinho a.k.a. Uno Mille já tá "na área")... Porém, a comemoração da hora - pelo menos nesse post - é o Dia da Secretária. E em homenagem as secretárias (em especial as das escolas que eu estudei, da UECE e da minha amiga @paulinha_182 ) Aqui vai uma página musical do Amado Batista!

Secretária

Amado Batista

Ela chega tão meiga e tão bela,
Puxa as cortinas e abre as janelas,
Sempre com a mesma delicadeza,
E depois na sua sala ao lado atende o telefone e anota os recados,
E coloca sobre minha mesa,
Está sempre muito sorridente trata bem todos meus clientes,
Para ela não há sacrificio,
Porém meu coração não quer entender,
O que ela faz com tanto prazer é um dever do seu ofício
Secretária que trabalha o dia inteiro comigo
Estou correndo um grande perigo de ir parar no tribunal
Secretária as vezes penso em falar contigo
Mas tenho medo de ser confundido por um assédio sexual

---
Inté+

P.S.: Vamos ver se dá Rio nas Olimpíadas de 2016... XD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...