6 de agosto de 2009

Ex... Portes (LXXIX)

Da série: Eu já vi isso antes...

Presidente do Paços de Ferreira dará 'segunda chance' a Ciel



Atacante, punido pelo técnico do clube por abandonar um treinamento (supostamente por ter abusado do álcool), é perdoado

O atacante Ciel não será dispensado do Paços de Ferreira. Depois de abandonar um treino alegando indisposição e de ser punido pelo técnico do clube, Paulo Sérgio (Ciel nem no banco ficou no jogo desta quinta, quando o time português foi eliminado da Liga da Europa), o atacante ganhou apoio do presidente, Fernando Sequeira.

- Vamos dar a ele uma segunda oportunidade. É um ser humano e merece isso - disse o presidente ao site português "Mais Futebol".

De acordo com a imprensa portuguesa, a indisposição de Ciel foi causada por ingestão de álcool em excesso na noite anterior. O jogador, que tem histórico de problemas similares em suas passagens por Ceará e América-RN, negou por meio de sua assessoria a versão de que estaria embriagado.

Ciel teve rápida passagem pelo Fluminense em 2008, mas não conseguiu se firmar na equipe Tricolor, apesar de ter sido titular em alguns jogos do Brasileirão.

Fonte: Globoesporte.com
---
Olha, já não é a primeira vez que o Ciel apronta das suas. Ele já tocou o terror até em Juazeiro do Norte, terra do meu Padim... É... Nem em Portugal esse cara tem jeito... Espero que aproveite essa última chance senão...

Dica do Roberto Félix, do AiDentu.

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...