22 de maio de 2009

Cangatux.msgDeProgramador(101);

Chrome denovo na área!!

http://alessandroandrade.com/fatosinuteis/wp-content/uploads/2008/09/google-chrome-logo-inspiration.jpg

Depois do grande alarde do ano passado, o Google Chrome acabou ficando meio que de lado em frente a batalha épica dos Browsers... Enquanto IE x Firefox se engalfinham (ui) pela liderança, o Opera tenta pegar o que cai da mesa :P

Enfim. Só não podemos deixar o Logo-parecido-com-Genius de fora. Depois de anunciar que usaria extensões de terceiros - podendo ser até compatíveis com outros browsers - e de tentar casar o Chrome com seus produtos de sucesso, a Google resolveu, numa atitude bem incomum, retirar o "beta" do Chrome, lançando a versão FINAL do browser: o Chrome 2.0.

Essa versão, "lançada" em janeiro, reuniu uma penca de bugs, que provavelmente foram corrigidos pela Big G. Dentre algumas novidades que são notórias ao usuário, estão o recurso do fullscreen, já presente nos concorrentes; auto preenchimento de formulários, que também figurava nos top browsers, e uma "tunada" no motor Javascript, deixando a carga dos scripts "30 vezes mais rápido", segundo a galera de Montain View.

Caso você já tenha a versão 2.0 em beta e não queira esperar a atualização automática - prometida para breve pela galera da Google - clique aqui e seja feliz!!

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...