2 de fevereiro de 2009

Se me contassem, não acreditaria (LXXVII)

Boxxy quem?

Sim meus amigos. Num desses momentos de ócio proveitoso, me deparei com este vídeo.



Tempo para se reestabelecerem :D

Apesar de parecer que a dita cuja anda fumando orégano, resolvi procurar mais sobre esse vídeos - e sobre essa figura.

Essa indivída tem um blog que conta sobre sua vida, além de um perfil no Youtube, com alguns de seus vídeos falando sobre ela. A forma como isso acontece é o que impressiona. Só pode ser maluca :D Os três únicos vídeos postados por ela renderam 21.800 assinantes, 1.4 milhões de "views" e 38.000 comentários, isso no dia 16/01 deste ano. Virou um daqueles fenômenos da net. Até quando? Até os internautas suportarem ela. Sim, eu não aguentei ver nem mesmo o primeiro vídeo. Logicamente o vídeo apresentado no post é uma "compilação". Se bem que esse videozinho conseguiu ser mais insano que os vídeos da própria :D

http://img13.imageshack.us/img13/7592/omgwi1.png

OMFG!!

A história é meio insana, por isso, deixo aqui o post no blog supracitado para que você veja com seus próprios zóios - é, Marco. É em inglês... hehehe

Aqui, caso interesse, os mp3 desse fenômeno. Sim, pois a mim não interessa nem um bocado =D

Inté+

P.S.: Tái Saavedra, espalhado no mundo :D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...