23 de janeiro de 2009

Se me contassem, não acredita... (LXXVI)

Da série: Em casa de ferreiro...

Falta de Internet provoca protestos na Campus Party

http://updateordie.com/files/2008/09/campus_party.jpg

Conexão é fornecida pela Telefônica, que também patrocina o evento.

Um dos maiores atrativos da Campus Party era a conexão de internet oferecida pela Telefônica. A empresa prometia 10 Gbit/s de conexão, a chamada Speedy Xtreme.

Tudo ia bem quando, por volta das 13 horas de ontem, a conexão caiu sem explicações. Sem nenhuma resposta por parte da Cisco, que cuida da infraestrutura, os campuseiros inciaram uma pequena revolta. Com computadores portáteis em mãos, campuseiros escreveram "Cadê a internet?" nas telas, e saíram em direção ao sistema central.

Foi necessária a intervenção de Marcelo Branco, organizador da Campus Party, para acalmar a multidão e esclarecer que a conexão logo seria reestabelecida. Quinze minutos depois, a internet estava de volta.

Além do ocorrido com a internet, alguns campuseiros relatam outras confusões no evento, como demora no credenciamento e falhas de segurança.

Fonte: Geek

Heheeh ehhh Speedy... Péssima hora pra dar falha, hein? Justamente no Campus Party :s
Não era exatamente o tipo de propaganda que a Telefonica esperava, não é? Mas tái um lugar que eu gostaria de estar agora... Queria mesmo era ir para o FISL... Mas, quem sabe, né?

Inté+

P.S.: lá vou eu editar podcast denovo :D hehe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...