11 de novembro de 2008

Cangatux.msgDeProgramador(79);

Grupo convoca flash mob contra lei de web

SÃO PAULO - Um grupo de usuários organiza uma flash mob contra o projeto de lei de controle da web, proposto pelo senador tucano Eduardo Azeredo.

O grupo convoca manifestantes para se reunirem na avenida Paulista, em São Paulo, na sexta-feira (14), em frente ao prédio do Objetivo, altura do número 900 da avenida, às 18 horas.

A idéia é exibir por 30 segundos, no canteiro central da avenida, folhas de sulfite com mensagens de repúdio ao projeto, que poderá ser votado pela Câmara dos Deputados este mês. O projeto já foi aprovado no plenário do Senado.

Os organizadores do flash mob estão convocando usuários para o encontro por mensagens de texto e posts no orkut. Os textos publicados pelos manifestantes afirmam que o projeto de Azeredo é autoritário, viola direitos civis, freia a inclusão digital e cria novos custos para empresas de internet.

--

Fonte: Info Exame

Bem, como no trampo não tenho acesso a orkut, não sei bem como seria esse FM, não entendi. Como seria isso? Vou ter de chegar em casa e ver como que é. No link da fonte, você pode ver mais detalhes - de forma resumida - do que seria essa tal lei. A lei é de autoria do senador Eduardo Azeredo, tucano de minas. Que coisa, de onde lembro desse nome mesmo...

Enfim. Vou tentar levantar (ui!) mais dados acerca do flash mob e dessa lei nefasta. Aguardem!!

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...