9 de outubro de 2008

Se me contassem, não acreditaria... (LXVIII)

Zeca pimenteira promete 'secar' o Mengão

Rio - O ator Jeovane Nunes, o Zeca Pimenteira do programa Zorra Total, da TV Globo — aquele que tem olho-gordo e que por onde passa acaba fazendo tudo dar errado — garante que o Flamengo não vai conquistar o título do Brasileirão deste ano.

Botafoguense assumido - nota de blogueiro: Oi, Poca!!! \o/ - , Zeca Pimenteira diz que o Rubro-Negro não vai nem ficar no G-4 e estará fora da Libertadores da América do ano que vem. "Tem um olho-gordo do Zeca Pimenteira em cima do Flamengo. O time vai ficar sem o título e sem a vaga na Libertadores", brincou.

Jeovane também diz que não há inveja de rival em cima dos botafoguenses. Depois de uma arrancada, o Botafogo vem caindo na tabela. "Meu time é do bem, não tem essas coisas. A equipe vai chegar às finais, e uma hora a bola vai entrar, vamos ser campeões", acredita.

--
Fonte:O Dia

Eh, isso explica o empate de ontem do verdão com o Figueira lá em Floripa... =/ O Zeca deveria estar lá no Alfredo Jiaconni e deu uma olhada nos lances do jogo, principalmente nas pixotadas do Élder Granja e nos gols inacreditáveis que o Kléber e o Gustavo perderam...

http://images.uncyc.org/pt/9/99/ZecaPimenteira.jpg

Eu sempre quis torcer para um time assim...

Sai pra lá uruca!!! Vai secar a pimenteira do Morumbi, vai... =D

Faltam 9 jogos!!! =D

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...