28 de outubro de 2008

Ex... Portes (LV)

GP Brasil - Por amor a pátria =D

Domingo vamos ter o encerramento da temporada 2008 da Fórumla 1. Depois de idas e vindas, Motor ferrado, péssima estratégia e a troca do pirulito pelo semáforo fez com que a Ferrari conseguisse dar o título de 2008 ao Hamilton. Bem, ainda não... O Massa ainda tem chance de levar o caneco (!!) se vencer ou chegar em segundo, contanto que o Amilton não consiga ser mais do que sexto (ou sétimo, se o Felipe chegar em 2º).

No ano passado, o inglês também tinha vantagem parecida, e deu no que deu. Só que dessa vez, um brasileiro pode decidir o título em casa. Então, já que o Felipe disse que vai jogar limpo - ao contrário de sua equipe com ele mesmo - precisamos dar aquele "jeitinho" brasileiro para zicar o inglês disfarçadamente ou fazer com que acidentalmente ele não termine - ou termine sem pontuar - a prova.

Então, pelo bem da nação (sic), eu engrosso o coro da campanha "BATE NELE, RUBINHO"! Já que a tua temporada não foi lá grande coisa - 60%carro, 30%sorte, 10%piloto - bem que vc podia fazer essa, afinal, vc é um "Filho da Pátria" ou não é? =D


Idéia do Buzz, (alô, TT!!)
--

Ae, Alfredo, já que você vai pra lá, leva uma faixa dessas!!! =D

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...