16 de setembro de 2008

Ah Para, Ô (Limpiadas) (XI)

Está chegando a hora... É o penúltimo dia de disputa em Pequim, e o Brasil paraolímpico continua a sua excelente campanha. Vamos ver o que rolou hoje nos oriente:

O Ninho do Pássaro andava meio acanhado ultimamente com as conquistas. Já que o Cubo D'Água deu adeus aos jogos, restou a residência aviária mandar mais medalhas ao Brasil. E conseguimos um novo recorde: o maior número de ouros brasileiros em todas as edições dos jogos. Boua!!!

Teresinha Guilhermino mostrou comequisefaz a chinesa que supostamente burlou as regras na disputa dos 100m classe T11, na qual a brasileira ganhou a prata. Tascou o ouro nos 200m classe T11. Na mesma prova, Jerusa Santos pôs mais verde e amarelo no pódio, já que ganhou a medalha de bronze.

Ainda no Ninho, o Brasil redimiu a HAGADA na eliminatória do revezamento anterior e ganhou a prata no 4x100 classes T42-T46: André Luiz Oliveira, Yohansson Nascimento, Claudemir Santos e Alan Oliveira são os caras.

E para fechar o dia, faltava o nosso Usain Bolt, o Lucas Prado. Dessa vez ele ganhou o ouro na prova dos 400m rasos, classe T11, o terceiro do cara nos jogos. Aeeee!!!!

No mais, o basquete masculino conquistou o 8º posto, a seleção de futebol de 5 não ganha NADA de medalha, e amanhã tem final do Futebol de 7 com Brasil!!!

No finalzim da disputa a nossa delegação soma 45 medalhas, 15 de ouro, 13 de prata e 17 de bronze, fechando o top 10 de países. Falta só um dia galera!!! Vamo Brasil!!

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...