26 de agosto de 2008

Se me contassem, não acreditaria... (LXV)

Da série: Oportunidade única =P

Jogadora sueca diz ter recusado pedido de casamento de Ronaldinho

A jogadora da seleção sueca de futebol Johanna Almgren disse ter recusado um pedido de casamento do brasileiro Ronaldinho durante a participação de ambos nos Jogos Olímpicos de Pequim.

A seleção brasileira masculina de futebol ficou hospedada no mesmo hotel em que estava o time feminino da Suécia, na cidade de Shenyang, durante a etapa das quartas-de-final dos Jogos chineses.

Johanna Almgren
A quase-vítima do monstrinho brasileiro. E bate um bolão hein - com e sem trocadilhos =D

Johanna disse ter pedido um autógrafo ao jogador do Milan, que, em seguida, demonstrou interesse pela sueca e chegou até a fazer ligações convidando para que fosse ao seu quarto.

"Fomos ao hotel pegar autógrafos. Ronaldinho ignorou todos os chineses e andou na minha direção. Ele me olhou no fundo os olhos, pegou minha mão e a beijou. Eu quase enfartei. Alguém me disse em um inglês muito ruim que estava ligando em nome de Ronaldinho. Ele queria que eu fosse ao quarto dele", falou Johanna à imprensa sueca.

"Infelizmente ele não fala muito inglês. Meu espanhol e português são horríveis e a conversa ficou mesmo na linguagem de sinais. O intérprete disse que Ronaldinho perguntou se eu queria casar com ele. Fique chocada e respondi imediatamente 'não'", continuou.

A seleção brasileira de futebol encerrou a participação nos Jogos de Pequim com a medalha de bronze, obtida após vencer a Bélgica na disputa do terceiro lugar. Antes, havia perdido para a Argentina nas semifinais.

Já a Suécia caiu nas quartas-de-final da competição entre as mulheres depois de perder por 2 a 0, na prorrogação, para a Alemanha.

--

Fonte: Folha Online

A relação entre jogadores brasileiros e a Suécia já vem de longas datas... Ah, as suécas hehe - essa aí é 400 talheres...

Esse tipo de notícia deixam pessoas desprovidas de beleza muito mais confiantes. Se ele consegue, porque a gente também não? AH TÁ. Grana, eu tinha me esquecido =D

E esse sacana do Gaúcho, hein... Realizou o ataque certo, mas no momento errado. Podia ter guardado suas energias para a bola né dentuço? =/

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...