9 de julho de 2008

Se me contassem, não acreditaria... (LVIII)

Da série: Puente que la izquierda!!!*

Cidade espanhola veta rua "Mãe que pariu Casillas"

Uma campanha promovida por uma marca de cerveja recolheu 43 mil assinaturas na tentativa de batizar uma rua de "Mãe que pariu Casillas". No entanto, o prefeito de Móstoles, Esteban Parro, vetou a homenagem em sua cidade e ainda solicitou que a empresa "pare de utilizar" a imagem da prefeitura na ação publicitária.

Parro manifestou seu desejo ao responsável pelas relações institucionais da cervejaria, Alberto Velasco, no momento em que recebeu as assinaturas. O prefeito não deixou de agradecer as 43 mil pessoas que demonstraram seu "apoio a Casillas como herói da Eurocopa".

Parro manifestou "respeito" pelas assinaturas e assegurou que a "prefeitura valoriza a intenção de homenagear ao goleiro da seleção espanhola" após sua atuação na Eurocopa. Ele ainda destacou "os valores que os pais do goleiro transmitiram ao seu filho".

Apesar da postura diplomática, o prefeito avisou que "não são argumentos suficientes para levar a cabo um ato do peso institucional de colocar um nome em uma rua". Parro também não gostou do nome sugerido pela marca de cerveja. Para ele, "Iker Casillas" ou "Família de Iker Casillas" seria mais adequado.

--
Fonte:Terra

Já pensou se a moda pega? Já estou vendo lá em Vera Cruz (BA) a homenagem na rua onde o Manuel de Brito Filho nasceu... :P
Por menos que isso rola morte por aqui...

Casillas é phoda. Sem mais.

Inté+

* Tradução do Google Translate para Ponte que Partiu =D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...