19 de junho de 2008

Cangatux.msgDeProgramador(61);

Ergue o braço o Sr. Árbitro, final do Firefox 3 Download Day!!

Download Day 2008

Acabou-se o que era doce!!! =D

Chegou ao fim o Firefox 3 Download Day, o dia em que o mundo se juntou para baixar a mais nova versão do Browser "GPL" Mozilla Firefox. Este que vos fala quase perde o prazo, mas consegui baixar no trampo.

Um apanhado por cima das novidades da Raposa-Flamejante versão 3 você confere aqui.

Não pensem vossas excelências que foi fácil. Depois de um drama no início da jornada, em que os servidores do Mozilla pediram água, tamanha bem-querência da massa internáutica pelo "pequeno" canídeo, enfim tudo correu muito bem, tanto que em apenas 8 horas já se havia chegado a metade da meta original, de 5 milhões de downloads. No fim do "dia", obteve-se cerca de 8 milhões de downloads, o que realmente contabiliza para o recorde. Porém o site do Download Day ainda está ativo, e mostrando quantos downloads feitos desde as 16h de terça-feira (horário de Brasília) foram realizados.

Para vocês verem como o feito foi EMPREISSIONANTE, olha só o presentinho que a galera do Mozilla recebeu hoje: um bolo confeitado parabenizando o feito. Adivinha o remetente...

Al with Cake

Eu se fosse eles pensaria duas vezes antes de comer esse bolo, o que vcs acham? hehehe

Mais imagens, aqui.

Agora é só aguardar o Guiness reconhecer o feito mundial como um recorde. Isso deve acontecer dentro de alguns dias, então fiquemos de olho!!

Caso queira fazer o download ainda, não se acanhe, clique aqui!! Neste site você pode ver mais detalhes sobre o recorde, como o número de downloads por país. Lembrando que os downloads apartir de agora não contabilizam no recorde...


Ah, e depois passe aqui para pegar seu certificado de participação!!! \o/
--

Fonte: Geek

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...