29 de maio de 2008

Cangatux.MsgDeProgramador(57);

Firefox 3 Download Day
 
 
Bem, você sempre se lamentou por não participar de algo realmente grande, tipo escrever seu nome na história? Bem, a Mozilla Foundation não vai fazer exatamente isso, mas afinal, vc estará participando do recorde.
 
Recorde? De quê?
 
Calma gafanhto... Recebi um email hoje que diz tudo:
 
A Mozilla anuncia no mundo inteiro sua campanha para tentar estabelecer um novo recorde mundial no Guinness Livro dos Recordes pelo software mais baixado durante um período de 24 horas. A iniciativa está planejada para acontecer no dia do lançamento do Firefox 3, e foi batizada de "Download Day".
Para isso, a Mozilla acaba de lançar a página do Download Day (http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord) onde os interessados podem participar na tentativa de recorde. Ao fazer a inscrição, o participante receberá um lembrete do momento certo de fazer o download. Além disso, caso o recorde venha a ser confirmado, cada participante passa a ter direito a um certificado pessoal de participação no recorde.

--
Tá, mais um certificado que não vale muita coisa mas, poxa, o Firefox é eixcelente, vale a pena baixar. Mas só baixa no Download Day hein? =D
 
Égua negada, só 3 mil no Brasil?? Vamo lá, se inscrever e participar deste recorde!!!
 
Go, Fox, GO!!!!!
 
Eh vero, bem que eu tava precisando dar um upgrade no Firefox... hehehe
 
Inté+
P.S.: Oitavas-de-final da Copa BnCI de Torcidas no AR!!! Clique aqui e vote!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...