4 de março de 2008

Cangatux.msgDeProgramador(50);

Seja uma cobaia do Google

Comprando de outros ou não, o Google sempre aparece com novidades para seus usuários. Estes dias foi o Google Sites, baseado no Jotspot. Mas não é sobre isso que vim aqui postar.
 
Todos sabem - ou deveriam saber - que o carro-chefe da Google não é Gmail, Orkut, e qualquer outro serviço, além do seu onipresente site de busca. Sempre aparecem novidades "invisíveis" no site, como por exemplo o serviço de calculadora, e até buscas meio malandras... Mas os desenvolvedores do Google não param de testar novas funcionalidades a sua menina dos olhos. Mas, para ser fiel a sua política (sic), o Google permite que os usuários possam testar novas funcionalidades antes de eles serem jogados no google.com.
 
Neste site, você pode experimentar algumas delas, como uma visão alternativa das buscas, ou o uso de sugestões a digitação, com o número de resultados de cada um ao lado, ou até mesmo o uso de atalhos no teclado para o uso do Site de busca.
 
Mas atenção, vc pode usar apenas um deles... Eu sugiro o primeiro. É bom saber, por exemplo, quando um site é atual, principalmente pra mim, agora nesse tempo de TCC... :(
 
Inté+
P.S.: Santificado seja o Encontro nacional de estudantes de química \o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...