1 de fevereiro de 2008


(Hj eu tô que tô, mas é por causa do Carnaval né? hehe)

África do Sul, de Parreira, é eliminada

A seleção da África do Sul, dirigida pelo brasileiro Carlos Alberto Parreira, se despediu ontem da Copa Africana de Nações ao empatar com o Senegal em 1 a 1, em Kumasi (Gana), pelo Grupo D. As duas seleções encerraram suas participações com apenas dois pontos em nove disputados. Tunísia e Angola, que ficaram no 0 a 0 em Tamale, garantiram as vagas para as oitavas-de-final, com cinco pontos. Os tunisianos passaram em primeiro lugar, graças ao critério de gols marcados, e vão enfrentar Camarões, segundo colocado do Grupo C. Angola pega o Egito, que terminou na liderança no Grupo C. Os dois jogos serão segunda-feira. No jogo de ontem, Tunísia e Angola não fizeram o menor esforço para marcar, já que o empate favorecia aos dois.

---

Fonte: JB Online


Pra curtir os gols da Copa Africana até agora, clique aqui.

---

É.... uma vez Parreira, sempre Parreira...

Fazendo as vezes de Pai Mariola de Oxóssi, prevejo como será a abertura de um programa esportivo sulafricano em uma TV ultra alternativa no próximo dia 10, data da final da Copa Africana de Seleções:

(uma vinheta transada, depois com cenas da festanas ruas de Abidjan, a maior cidade marfinense. O apresentador aparece mei eh... chapado... :D)

"Alô VocÊ, alô África do Sul... (hic)"

"É claro que eu estou inconformado, com você!" (apontando pra tela)

"Se é fácil perder... perder do jeito que nos perdemos... é muito mais difícil"

"Por mais 4 anos, no mínimo, essa copa vai ficar aqui com a gente... e talvez, para sempre... 1996, que jamais foi esquecida pelo grande favoritismo da África do Sul, e o desastre no jogo de Johannesburgo" (não entendeu? Clique aqui.)

"Não teve espetáculo, e o resultado poderia ser o que aconteceu exatamente"

"Mas 2010 tá perto, Africa do Sul... é logo aqui..."

Com um olho fechado:
"Agora é hora de reverenciar, Drogba, Zoro, Sanogo (levanta os braços) Ahhhhhhhhhh COSTA DO MARFIM!!!!, campeã africana"

"É hora da gente reformular... (grande pausa), é hora da gente mudar (outra grande pausa), ou mudar de vez (fecha a conta)"

(intervalo)

hehehehehehe sempre que eu me lembro desse vídeo eu racho de rir...

O QUE? VC NÃO SABE DE QUE VÍDEO É ESSE? Faça-nos um favor. Clique aqui e seja feliz... :P

Inté+

P.S.: Se eu acertar viu.. hehehe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...