8 de maio de 2007

Cangatux Hits

Todos nós temos nossa própria trilha sonora. Num monento com a namorada (uma música romântica), reuniões com o chefe (Imperial Death March...) enfim, vários momentos de nossas vidas são registradas através de uma página musical.

Então, abro aqui um espaço onde eu exibo o meu "Soundtrack", mas mais mais da programação deste pinguim que vos fala...

E pra começar uma boa do cearense Falcão - uma homenagem às meninas da COOJUV!!!!

Quem não tem cão não caça

Composição: Falcão

Então você me diga imediatamente
Se possível sem rir, sem pestanejar
Onde é que eu encontro alguém assim que nem você
Pra enfeitar minha sala de jantar
Pois minha casa está tão vazia
E não tem nada na cozinha
Mas eu moro na rua onde mora o governador
E todo dia eu vejo você passar
E comparo você assim, tal e qual, uma flor
E desejo talvez um dia
Por acaso
Levá-la ao meu quarto
Tirar sua calcinha
Arrancar o elástico
E fazer um estilingue pra caçar rolinha.



--
hehehe

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...