17 de janeiro de 2007

Se me contassem, eu não acreditaria (V)

Atenção, minha gente!

Está circulando pela net umas mensagens como essa aki:

oiiiiiiii
Leiam se nao vao deletar seu orkut (Só estou repassando!!!)
Pelo fato de haverem muitos profiles não ativos e pelo grande número
de fakes existentes,o orkut está limpanda seu cadastro.Todas as pessoas
que não repassarem essa mensagem em 48 hs,terão seu profile deletado e
só poderão se recadastrar após 1 mês.JÁ FOI CONFIRMADO E O GOOGLE ESTÁ
AGINDO.Para não ter seu orkut deletado,passe essa msg para todos os
seus amigos como tem q manda para todos mandem pelo flog...


Esse negócio de user fake - usuário falso, pra quem já não se tocou - realmente é um caso sério.
Mesmo não sabendo como eles FARIAM isso, posso ter uma idéia e, com toda certeza, seria o Google que avisaria algo sobre isso. Notificaria os usuários sobre o problema e sobre o que fazer a respeito - mesmo assim acho que eles conseguiriam filtrar os fakes, como spams - não do mesmo jeito, claro. Mas, como qualquer filtrador de spams que se preze, não é perfeito... (bem, é só uma suposição, acho q viajei um pouco... :)

A empresa tem se manifestado sempre que pode - vide o episódio dos links de vírus, quando a emrpesa colocou na lista de scraps de todos o cuidado com os links...

Então, enquanto a Google não me notificar, não preciso mandar p%%$#@ de mensagem nenhuma!!!

Então, olho vivo, minha gente!!

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...