15 de janeiro de 2007

Brigue-Broguer Cangaço (V)

E estamos de vooooolta...

Como sabemos, Alcomemmim e Gretchen dividem esta semana a liderança.
Veja o bilhetinho de um de nossos informantes:

Os dois lidis tiverum um pobrema amuado nas noite. No quartu do lídi só tem uma rede. E num eh uma rede quauquer não, ela é de corda msm, nao de nailu, como as que tem na casa.
a muié [Gretchen] acabou ficando com a rede. O cabu eleitoral do home [Alcoemmim] num influenciou em nada...

As intriguinhas já começaram na casa. Cinira Beiçuda e Solineusa não gosta que o Brigue-Gróida se meta nos afazeres da casa.
A Velha do Depoimento e Juju se dão até que muito bem. O problema é o seu marido ciumento que não a deixa respirar.
Tabosa e Caninha ficam cada dia mais amigos, enquanto Nelson Rubens tenta se esconder de todas as formas de nossas "câmeras"... Biu tentou subornar agora a tarde o Brigue-Gróide, tentando sair pra, segundo palavras dele, "participar de uma reunião importante", para lançar um tal de vista.
Td bem que a vista da casa não é das melhores, mas tb não é horrível. Rogéria passa o dia "dando peido em cordão", fazendo nada.

E chegou a hora da prova do anjo. Além de poder dar imunidade, o anjo ganhará uma sensacional alpergata de couru de preá...

A brincadeira é catar, em menos de uma hora, o maior número de bolinhas pretas espalhadas previamente pelo "terreiro...". Apesar de ter cheiro estranho, as bolinhas foram catadas.
No fim, eles tiveram de contar. Quem juntou mais bolinhas foi o Tabosa, que não tava sentindo cheiro algum...

Só que Brigue-Gróide revelou que o anjo seria aquele que juntou menos. Surpreendentemente, Solineusa não só juntou menos bolinhas como as viu serem, digamos, "distribuidas" pelo terreiro
pelos BODES. Graças a isso, ela agora tá calçada com legítimo couro de preá.

Na próxima vez, momentos de tensão: Uma festa de arromba antes da votação... Quem os líderes vão limar??? Quem será salvo??

Inté+


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...