11 de dezembro de 2006

Enquanto isso, no Lustre do castelo... (VII)

O Profeta!!!!
Bem, me veio aki na mente aquele post em q o marco Antonio questiona o patrocínio da Petrobrás ao filme em q o passatempo do kra eh atropelar cachorros.
Saiu um filme agora chamado Turista que "malda" um pouco o Brasil - que já não é mto bem visto por aí.
Recebi um email de um aluno de computação que, dando uma de Marcos, tenta "profetizar" o que acontecerá com a bilheteria desse filme aki no Brasil. Veja:
Pessoal,

Vejam as manchetes do Futuro sobre o filme (sou vidente):


Campanha de boicote contra o filme "Turistas" torna o fracasso de bilheteria em um fenômeno de marketing no Brasil.

Pablo Ximenes, São Paulo

10 de março de 2007

Indignados com certos trechos de "Turistas", filme de ficção distribuído pela Paris Filmes, internautas brasileiros iniciaram em Dezembro passado uma campanha de corrente via internet para boicotar a exibição do Filme no Brasil.
Tratava-se de uma mensagem repassada por emails, comunidades virtuais do Orkut, e todos os tipos de comunicação que se possa imaginar via internet.
Contudo, "o tiro saiu pela culatra". O Filme, que foi internacionalmente um Fracasso de bilheteria, não atigindo nem US$2 milhões até a data de seu lançamento no brasil (fevereiro 2006), é um sucesso em solo tupiniquim. Com apenas duas semanas de exibição, os produtores já recuperaram suas esperanças. "Foi uma grande supresa para nós, e estamos mais que otimistas", disse Todd Wagner, produtor executivo do Filme. Desde seu lançamento em solo brasileiro, o Filme já arrecadou mais que 6 vezes do total de bilheteria do resto do mundo. Segundo a Paris Filmes, esse fenômeno está diretamente relacionado à campanha de boicote. "A campanha de boicote não só trouxe um senso de curiosidade enorme nos Brasileiros, como aumentou a visibilidade do filme na camada de maior consumo de cinema. Nós não teríamos inventado campanha melhor." Disse Sandi Adamiu, diretor de marketing.
O frenesi está intenso, mais e mais curiosos estão tentando ver porquê o filme é tão difamador. "Ah... Eu nem estava dando bola, mas depois de receber mais de 30 mensagens me pedindo para não ver o filme, eu tinha que ver com meus próprios olhos", disse Michel Witarsa, internauta Brasileiro.

(Fonte: Minhas Imensas Capacidades de Vidente, 2006)


Se ele acertar, em março, vou perguntar a ele sobre a tsunami que vai bater aki em Fortaleza....


kkkkkkkkkkkkkkkk


Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...