6 de outubro de 2006

Cangatux.msgDeProgramador(4);

13 MINUTOS DE FAMA... DO SOFTWARE LIVRE...

Fiquei mto entusiasmado em saber que o Júlio Neves ia participar de uma entrevista no Jô Soares. "Puxa, o SL divulgado na Globo" pensei eu. Por um acidente energético - sou pobre... - não vi a entrevista - espero que uma alma caridosa poste no YouTube... mas os comentários...

Esse aki do Helge Panzer Kampfwagen no Br-Linux.org acho que esclarece mto... :P

"Um time com zagueiros fenomenais, mas com atacantes mancos. Uma banda com um grande baterista, mas com o vocalista fanho e o Capitão Gancho como guitarrista. Um restaurante com os melhores garçons do mundo, mas cujo cozinheiro não sabe fazer nem lasanha de microondas. Já estou ficando sem metáforas, e não consegui ainda traduzir bem a minha impressão ao ver a entrevista de menos de 15 minutos sobre software livre exibida hoje no Programa do Jô. Para resumir: ainda bem que o Júlio Neves estava lá, mas ele não conseguiria salvar sozinho a situação por mais que se esforçasse. A parte mais interessante foi ver que ambos os entrevistados chamam o mais popular dos sistemas operacionais livres de "Linux", sem nenhum prefixo..."


Para ver os comentários da entrevista clique aqui.
Tem até audio da entrevista disponibilizado pelo Linux Dicas.

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...