5 de setembro de 2006

Cangatux.msgDeProgramador(2);

Acho q essa dica alguns já sabem há tempos, mas como eu pobre e sem net não sabia, passo agora pra ustedes...
No site do Viva o Linux existe um divertido jogo
onde nós podemos exercitar nosso conhecimento linuxista: o Jogo do Simulado!

Basicamente funciona como se fosse um LCPI que os próprios usuários podem upar questões para que
outros usuários possam "jogar". Para começar a responder a galera, precisa estar logado no VOL, mas o
cadastro é mel na chupeta...

Não é uma idéia tão difícil de assimilar estudar LCPI com o jogo do simulado... Claro, a prova é feita por gente
gabaritada... E quem disse q no VOL tb não tem??? (Ou seria pretensão demais??)

Quando eu encontrar uma conexão de vergonha vou jogar a sério - até agora, estou me "aquecendo"...
kkkkkkk

Boa sorte para todos!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...