8 de maio de 2009

Ex... Portes (LXXVI)

Tái o Esporte dando exemplo a esse bando de profeta fajuto que torce por desgraça...

http://planetaboleiros.files.wordpress.com/2008/10/chivas_fans.jpg

A fase das oitavas da Libertadores levantou um grave problema para a COMENBOL. Dois clubes mexicanos, o Chivas Guadalajara (que enfrenta o São Paulo) e o San Luis (que treta com o Nacional-URU, cujo confronto, se não der virada de mesa, decide quem enfrenta Sport ou Palmeiras) viram-se sem local para disputar os seus jogos por conta da grave epidemia da Gripe A, disseminada no México. Surgiu a idéia dos jogos serem na Colômbia, mas acabou não sendo concretizado.

O centenário Coritiba, que firmou parceria com o Chivas ano passado, quando o mesmo veio jogar a fase decisiva da Copa Sulamericana, ofereceu o Couto Pereira para sediar o jogo com mando mexicano, o primeiro da série. Apesar do imenso prejuízo com a distância de sua torcida, a maior do mundo segundo a FIFA, os rebanõs mexicanos agradeceram o apoio dado pela diretoria.

Apesar disso, ainda não está confirmado se os jogos dos mexicanos serão mesmo fora dos seus domínios, já que na última rodada do torneio clausura do mexicano os portões voltarão a ser abertos, mas com ressalvas - torcedores de máscara, distância de 2m entre os torcedores, entre outros.


No site do Coritiba, vê-se as manifestações de agradecimento pelo clube Coxa-Branca e o apoio dado a equipe de Guadalajara.

Pode até ser jogada de marketing, mas o que importa é o auxílio a esse clube que passa por esse tipo de problema. Como eu tenho uma parcela verde bem forte, sou cada vez mais entusiasta do Coritiba depois dessa - mas no sábado eu esqueço disso hein? =D hehe

Bem, nem preciso dizer pra quem torcer nesse confronto na Libertadores, não é?? Principalmente sendo contra o São Paulo.. :P

Inté+


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...