21 de novembro de 2008

Pedido de Amigo - BnCI no The BOB'S!!!

Senhores, sei que nunca pedi a tão humildes pessoas coisa alguma. Apenas trago algumas de minhas maluquices internéticas a vocês - nem tão malucas assim, pois passei hoje no Teste Psicológico do DETRAN =D - sem pedir nada em troca. Mas no momento, este que vos tecla passa por um momento digamos "histórico".

Faço parte do Blog Bola nas Costas Isucitantes, juntamente com (respira): Elpídio Soares, Danilo Casagrande, Rafael Tinoco, Pedro Lucas, Pedro Coutinho e Lucas Martins - para citar a galera que aparece com sua face no blog, exceto o Sr. Martins, o photoshopper. Além dessa galera, tem uma penca de colaboradores, que não citarei agora pelo único motivo de desejar ir direto ao ponto no pedido.

Estamos participando do Prêmio Internacional THE BOB's na categoria Melhor Podcast. Oras, estamos "no ar" há uns 8 meses - ver histórico aqui - e qual foi nossa surpresa, fomos escolhidos como o único podcast de lingua portuguesa na disputa. ISSO MESMO. O ÚNICO.

Estamos em 2º lugar, atrás de um podcast russo. E a votação acaba em 5 dias. Gostaria do apoio de você que me visita, votando no Bola nas Costas Iscuitantes e espalhando esse link aos quatro ventos da net para que o nome do Brasil possa ficar no mais alto do pódium podcasteiro :P

Agradecido pelo apoio de tão nobres visitantes =D

O link para votar é: http://tinyurl.com/votebnci. DICA: O site controla a enquete através de cookies :P

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...